Vagner Mancini comemora goleada do Goiás e mantém esperança de acesso à Série A

Vagner Mancini elogiou a atuação do Goiás na goleada de 4 a 0 sobre a Chapecoense. O time esmeraldino fez dois gols em cada tempo e quase não foi ameaçado pelo adversário. O treinador ficou satisfeito com o desempenho da equipe fora de casa.

– Iniciamos muito bem a partida. Fizemos o gol, tivemos uma oportunidade rara de ampliar, não marcamos e quase tomamos o empate na sequência. Mas aí fizemos o 2 a 0, que ainda não dava a vitória. Na segunda etapa, tivemos uma boa administração da vantagem, fazendo o terceiro e o quarto gols.

De acordo com ele, o resultado mantém esperanças quanto a acesso na Série B. O Goiás chega a 45 pontos e vai pulando para a 10ª posição. O G-4 ainda está distante, mas Mancini evita jogar a toalha.

– Sabemos que é uma vitória que ainda nos dá esperança. Para acesso, ainda está difícil, mas pelo que estamos fazendo esperamos ter condições de entrar em campo, fazer bons jogos e melhorar o Goiás. Ainda com chances remotas, nós acreditamos – afirma.

O Verdão volta a campo já na sexta-feira, quando recebe o Amazonas, às 21h30, na Serrinha. Trata-se de jogo adiado da 18ª rodada.

Confira materia completa no GE.

DA Chape volta a campo na terça-feira (29), quando visita o Brusque no estádio Augusto Bauer.

FICHA TÉCNICA:

Chapecoense 0x4 Goiás – 33ª rodada da Série B

CHAPECOENSE: Léo Vieira; Marcelinho, Bruno Leonardo, João Paulo e Walter Clar; Tárik (Maílton), Marlone (Marcelo Jr.), Rafael Carvalheira e Ítalo (Giovanni Augusto); Marcinho (Lucas Buchecha) e Mário Sérgio (Jenison). Técnico: Gilmar Dal Pozzo

GOIÁS: Tadeu; Diego (Diego Caito), Messias, Lucas Ribeiro e Sander; Marcão Silva (Edson), Juninho (Paulo Baya) e Rafael Gava; Welliton (Ian Luccas), Breno Herculano e Rildo (Jhon Vásquez). Técnico: Vagner Mancini

Gols: Juninho (GOI/17’1T), Tadeu (GOI/43’1T), Lucas Ribeiro (GOI/19’2T) e Jhon Vásquez (GOI/29’2T)

Cartões amarelos: João Paulo (CHA); Breno Herculano e Jhon Vásquez (GOI)

Público e renda: 7.119 torcedores para uma renda de R$ 161.680

Local: Arena Condá, em Chapecó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *